20 Anos de mercado

Há 20 anos no Mercado Publicitário trabalhando com grandes marcas, já passaram pelo Grupo Aragon mais de 10 mil projetos, realizados com alto nível de qualidade e compromisso com prazos de entrega.

Tudo para a sua campanha de marketing em um só lugar

Em todas as áreas do Grupo Aragon, os projetos são estudados nos mínimos
detalhes, para que a qualidade final supere as expectativas e proporcione
sempre a melhor solução para cada cliente.

Empresa inovadora

A primeira empresa do Brasil, a introduzir produtos de sublimação no Mercado Publicitário!

Sobre o Grupo Aragon

Há 20 anos no Mercado Publicitário

Há 20 anos no Mercado Publicitário trabalhando com grandes marcas, já passaram pelo Grupo Aragon mais de 10 mil projetos, realizados com alto nível de qualidade e compromisso com prazos de entrega.
Para cada ideia, temos soluções impressas personalizadas que atendem às necessidades de clientes em todo o Brasil.
O Grupo Aragon possui os mais modernos equipamentos de impressão de alta resolução e com acabamento exclusivo, valorizando ainda mais as ideias de seus clientes.

Em todas as áreas do Grupo Aragon, os projetos são estudados nos mínimos detalhes, para que a qualidade final supere as expectativas e proporcione sempre a melhor solução para cada cliente.

Aproveite a experiencia de 20 anos do Grupo Aragon no Mercado Publicitário!!!

Mauro Custodio - Big Soluções.A BIG Soluções tem se utilizado dos diversos trabalhos do Grupo Aragon ao longo dos ultimos 20 anos, sempre fomos atendidos com qualidade e pontualidade nos prazos requeridos.
Wender Assis - Rai ComunicaçãoNo Grupo Aragon eles são extremamente atenciosos, parceiros e pró-ativos. Agilidade, qualidade e pontualidade são pontos fortes da Aragon. O Jaime que me atende diretamente é sempre muito prestativo e simpático. Sua estrutura é uma das mais completas do mercado, possibilitando assim soluções técnicas visando sempre a maior qualidade num preço justo
Sidnei Santis - Empresa Pierre Fabre.A mais de um ano trabalho com os serviços prestados pelo Grupo Aragon, eles são sempre muito pontuais, sempre muito proativos em atender as nossas necessidades, preços competitivos para o mercado, e uma disposição enorme para sempre fazer o melhor ao seu cliente, por isso eu recomendo de olhos fechados!

Alguns dos nossos serviços

O Grupo Aragon conta com três setores para atender todo mercado
promocional e produtos de varejo: Comunicação Visual, Impressão em Tecido
e Confecção Promocional.

  • O Wind Banner, produzido pelo Grupo Aragon, é a solução perfeita para atrair atenção e promover sua marca ou evento. Feito com materiais de alta qualidade e resistentes ao vento, este banner é ideal para uso em ambientes externos e garante que sua mensagem seja vista de longe.
    Com tamanhos personalizáveis e impressão colorida, o Wind Banner é fácil de instalar e desmontar, tornando-o perfeito para eventos e promoções.

    Escolha o Grupo Aragon para sua próxima campanha de publicidade e veja sua mensagem voar.

    Faça seu orçamento via:

    Whatsapp ou Email

  • Possuímos na área de Comunicação Visual, a maior capacidade em Impressão sobre tecidos do Brasil. Trabalhamos com impressoras de alta tecnologia, podendo imprimir em uma área útil de até 3,00m de largura sem
    emendas no tecido.

    Faça seu orçamento via:

    Whatsapp ou Email

  • A Confecção Promocional e Estamparia oferecida pelo Grupo Aragon é a solução perfeita para promover sua marca ou evento. Com uma equipe altamente capacitada, opções personalizadas e ampla gama de técnicas de estamparia, garantimos a entrega de peças de alta qualidade e de acordo com suas expectativas. Entre em contato conosco hoje para dar asas à sua publicidade. “Você cria, a solução é nossa.”

    Faça seu orçamento via:

    Whatsapp ou Email

  • O Grupo Aragon tem a equipe e os equipamentos para desenvolver seus projetos de Comunicação Visual. Displays, Adesivos, Placas, Wobblers, Banners, Faixas e tudo mais que sua empresa precisar!

    Faça seu orçamento via:

    Whatsapp ou Email

Bastidores

Conheça o Grupo Aragon

Veja um pouco a nossa rotina!

Veja o nosso Portfolio

Conheça os diferentes projetos que o Grupo Aragon desenvolveu.

Ilha Vigor (Comunicação Visual)

Display Duratex (Comunicação Visual)

Impressão UV e Solvente

Ilhas